14.7.07

o anel que tu me destes


Bia querida,

Pensei muito em nosso surpreendente encontro de ontem. E nas tuas palavras: precisamos consultar os astros para saber o que eles estavam planejando para nós com esta surpresa!


Quero dizer que adorei ouvir que o nosso encontro estava escrito em algum lugar deste céu maravilhoso. E que você me considera tanto.


Pensei muito mesmo na delícia de te reencontrar. Parece que exatamente o Universo forjou nosso encontro. A manchinha branca entre as minhas sardas. A procura de uma dermatologista no site da Unimed. A caminhada naquele dia maravilhoso até o consultório. Tua voz invadindo a sala de espera. O abraço muito muito cheio de carinho e saudade. E quanta saudade.


Bem, a minha saga até a dermatologista foi mesmo só para te encontrar. É óbvio que a manchinha não era nada além de paranóia desta mente hipocondríaca que fica tão maluca com esses cartõezinhos na carteira, tanto faz se de crédito ou de plano de saúde, eles têm que funcionar.


E o que eu preciso registrar aqui, o detalhe mais bonito, que eu só me dei conta depois, à noite, e que me fez sorrir sozinha, feliz: há muitos meses eu não usava o anel que tu me destes. Aquele com a rosa. Lindo. Pois bem. Ontem, do nada, me deu uma vontade absurda de usá-lo. Eu praticamente escolhi minha roupa por conta dele. Pena que esqueci de te mostrar o quanto ele combina comigo e o quanto o amo e amo o jeito como ele veio parar em minhas mãos. Afinal, ele não era para mim. Foi um presente fruto da tua generosidade. Da beleza que só tu tem.


Bia querida, não sei o que os astros estavam planejando. Sinceramente, não acredito que eles planejem qualquer coisa. Penso mesmo que eles olharam aqui para baixo e, por acaso, me viram, lembraram o quanto eu andei meio borocochô nos últimos tempos e decidiram preparar algo muito especial para a minha quinta-feira de folga.


E tudo ficou bem.


Te adoro muito! E repara que este e-mail ainda vai virar crônica.


Camila.

4 comentários:

  1. Que lindo! Uma carta, uma amizade, um coração se abrindo. A vida nos dá sinais, em forma de anéis, músicas ou o que for. O fato é que percebemos de alguma maneira e assim podemos reencontrar nossos caminhos... Leoni, o grande, diz: Nestas horas é que Deus deixa as pistas pra eu ser feliz...
    Olha, hoje o TP faz 4 anos e você faz parte da família, venha comer um pedacinho de bolo! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Foi um dia lindo. As coincidências existem, mas pra mim, tudo já está escrito mesmo...

    ResponderExcluir
  4. astros, deus, destino, zodíaco... que mais inventaremos para nos livrarmos do lindo e doloroso peso de nós mesmos?

    ResponderExcluir

Coisa boa saber tua opinião.

não se nasce mulher, torna-se mulher [simone de beauvoir]