11.3.10

Voltar

Vamos aos poucos, então, porque é assim que sei recomeçar.

Este espaço é meu e se transforma comigo. Quando não estou aqui, estou por aí, me transformando longe e concomitante, talvez tão rápido e tão absurdo, com certeza tão incrível e forte, que nem consiga contar.

Mas sempre ele se transforma comigo.

O que quis e fiz até hoje - escrever - agora é caminho aberto, monumento inaugurado, ir, sentir e estar.

É a esquina logo ali. Dobrar e cuidar para não se perder. É mesmo - não duvide disso - logo ali. (Eu nunca lhe contei do que não sabia, quem sabe apenas do que precisávamos, juntos, descobrir.)

Não se perca de mim, leitor, amigo, você, responsável pela minha autoconsciência, olhos que se movem pela página para eu existir. Este blog é blog como qualquer blog, mas é também espaço de ser, meu e seu.

Um comentário:

  1. Eu não me perco não... Aqui tem muito de mim, porque suas letras deixam pegadas em minha alma...

    Beijos menina!

    ResponderExcluir

Coisa boa saber tua opinião.

não se nasce mulher, torna-se mulher [simone de beauvoir]