11.7.08

mellukinha



ai

eu queria me negar a mandar um parabéns pelo orkut

eu queria me negar a mandar abraços e beijos virtuais

eu queria me negar a tentar dizer pela internet o que a gente só diz pessoalmente

com os olhos

com o coração

com aquele entendimento sem palavras que a gente tem

que mesmo do outro lado do oceano existe e persiste

e até por palavras escritas a gente sabe

"ela tá bem"

"ela não tá bem"

por me negar a expressar por esse mundo de mentira toda a verdade que te desejo hoje

te peço

fecha os olhinhos

e sente

eu te amo muito, amiga querida

e poucas coisas são tão importantes para mim quanto o dia em que tu nasceu.

Obs.: o mais legal de tudo é que só mesmo a Mell vai entender a foto ali de cima e todo mundo que ler este post vai ficar de fora.

Por isso é tão tão tão bom ter melhor amiga.

2 comentários:

  1. também não sei o que tem a ver o cartaz do filme. mas tu sabe por que eu escrevi este comentário né? tu mesma me ensinou... beijo

    ResponderExcluir

Coisa boa saber tua opinião.

não se nasce mulher, torna-se mulher [simone de beauvoir]