29.6.08

garota do centro

Voltando ao assunto da trilha sonora, toda vida deveria ter trilha sonora constante. Eu estava caminhando no Centro, com aquele passo de quem caminha no Centro, fugindo de ladrões e ciganas, desviando de pessoas que fogem de ladrões e ciganas, correndo para pegar o ônibus, correndo para não pegar chuva, atravessando como um raio o Mercado Público e de repente pára tudo! Entra a trilha sonora. Um tiozinho está dedilhando e cantando Garota de Ipanema. Eu mudo o passo automaticamente. Olha que coisa mais linda. Eu já estou pisando na areia. Mais cheia de graça. Ai, essa brisa do mar embaraçando os meus cabelos. É ela a menina que vem e que passa. Ai, esse sol dourando o meu corpo. Num doce balanço a caminho do mar. Sorrio lânguida para o mundo. Lááá lálálá lálálálááá.

Delícia é ter trilha sonora constante sem nem precisar de Ipod.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coisa boa saber tua opinião.

não se nasce mulher, torna-se mulher [simone de beauvoir]