21.4.13

hipótese

Eu tenho uma tese para escrever e eu devo isso a ela, pois ela já me escreveu. Cada mulher, cada feminismo, cada feminista, cada eu dela se refere a mim, sem nunca estar entre aspas, porque ela me libertou. Eu tenho uma tese para escrever e eu escrevo o tempo todo tudo o que ela será, porque nada aqui está pronto, mas tudo em mim já começou. Eu tenho uma tese para escrever e com ela se vão meus sábados de sol, minha ressaca, minha fome, minhas unhas feitas, a casa da minha mãe, minha paz. Eu tenho uma tese para escrever e realmente a escrevo: há o arquivo no word, há os livros na cabeceira, há um objetivo e uma orientação, há uma data de fim, há os dedos digitando muito mais lentamente do que vou sendo escrita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coisa boa saber tua opinião.

não se nasce mulher, torna-se mulher [simone de beauvoir]