18.7.12

pro meu moreno


(Chegou e me disse tudo o que queria
Antes mesmo que a noite se fizesse dia
Leu alto Clarice que bem definia:)

Não preste atenção — se mantenha no ar
Caminhe nas ruas — se embriague de amar
Mas não mate a sede — deixe a boca secar
Entreaberta de tanto nos admirar

Eu te quero na roda
Eu te quero sorrindo
Eu te quero no samba em todo domingo
Eu te quero amarrado, mas no teu cavaco
Por aí batucando, distraído e belo
Afina as cordas com a minha saudade
Dedilha as notas da minha vontade
E canta pra outra minhas qualidades

Vai lá, faz o samba da minha dor
Que a noite é do povo, não é do amor
Dá pra eles o samba da minha desgraça
Que a noite é de bamba, pandeiro e Cachaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coisa boa saber tua opinião.

não se nasce mulher, torna-se mulher [simone de beauvoir]