5.6.12

eduardo

Luto pela palavra calada pra sempre enterrada desmanchando-se imensidão escura adentro. Luto é também palavra muda que por não dizer da dor esconde-se nela. Vou me esconder na dor por mais duas semanas se preciso. Vou me esconder na dor toda vez que ficarmos sozinhos no escuro. Mãos caladas. Lábios colados. Olhos fixos no nunca mais aqui, nunca mais agora, nunca mais nosso como já não era desde quando? Vou me esconder na dor do teu-nosso pai porque não caibo na minha. Vou me abraçar na dor do meu-nosso pai porque é preciso ser dois, três, quatro, família para caminhar. Vou-me indo. 

Um dia eu te escrevi para que isso não acontecesse. 
Lembra?

Em luta da palavra vencida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coisa boa saber tua opinião.

não se nasce mulher, torna-se mulher [simone de beauvoir]